Ingrid Guimarães sobre Paulo Gustavo: 'muito genial'

Ingrid Guimarães analisou o legado de Paulo Gustavo durante o programa Conversa com Bial

por Paulo Uchôa qua, 26/05/2021 - 15:26
Reprodução/Instagram/@ingridguimaraes Ingrid Guimarães exalta o legado de Paulo Gustavo: 'Era especificamente um cara muito genial' Reprodução/Instagram/@ingridguimaraes

A atriz Ingrid Guimarães foi uma das convidadas do programa Conversa com Bial, na noite dessa terça-feira (25), para bater um papo sobre a vida pessoal e artística. Durante a entrevista, a protagonista da franquia cinematográfica De Pernas Pro Ar abriu o coração para falar de Paulo Gustavo, morto no início de maio por complicações da Covid-19.

Ingrid ressaltou a importância de Paulo no universo do entretenimento. "Simbolicamente, para o humor, é o fim de uma era. Era especificamente um cara muito genial nesse aspecto de rapidez, de falar de coisas muito delicadas de maneira engraçada", disse.

Analisando todo o trabalho deixado pelo amigo, Ingrid Guimarães pontuou: "No meu caso, toda vez que falava de cinema falava de nós dois. [...] Eu fico pensando eu não posso abandonar o cinema, tenho que continuar fazendo filme popular. O que que ele gostaria que eu fizesse?". Em 2013, ela fez uma participação especial no primeiro filme de Minha Mãe é Uma Peça. No longa-metragem, Ingrid interpretou a personagem Soraia.

COMENTÁRIOS dos leitores