Maisa desmente fake news de que estaria grávida

Maisa fez uma publicação no Twitter para dizer que não está grávida

por Paulo Uchôa seg, 07/06/2021 - 16:15
Reprodução/Instagram/@maisa 'Esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake ', disparou Maisa Reprodução/Instagram/@maisa

A atriz e apresentadora Maisa Silva foi até a sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (7), para dar um basta em um boato envolvendo seu nome. Ela desmentiu novamente uma fake news de que estaria grávida. Na rede social, a jovem disparou: "De novo essa merd*?". Em uma outra mensagem, com humor, Maisa falou do número de vezes que já veicularam rumores sobre o assunto.

"Gente, mas só esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake [risos]. Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, tem sim!!!! 'Mãeisa' se encontra indignada", declarou. Interagindo com um dos fãs, Maisa soltou: "Milagrosamente nenhuma gestação durou mais de uma semana e ainda não se sabe o que aconteceu com os 30 bebês gerados 'ficticiamente' pela atriz".

Embed:

No último final de semana, uma outra celebridade brasileira se irritou no mesmo grau que Maisa. A cantora e bailarina Gretchen gravou um vídeo para rebater informações de que havia morrido. No IGTV do Instagram, a artista rasgou o verbo sobre a mentira que foi espalhada na internet.

"Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia, lembrem-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, estou distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal", disse.

Gretchen deixou bem claro na sua fala de revolta que irá tomar decisões cabíveis: "Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo".

COMENTÁRIOS dos leitores