Giovanna Lancellotti é vacinada em Fernando de Noronha

Atriz recebeu a primeira dose do imunizante na ilha pernambucana mesmo não sendo moradora do local

por Paula Brasileiro qui, 17/06/2021 - 10:21
Reprodução/Instagram A atriz foi imunizada em Fernando de Noronha mesmo não sendo moradora do local. Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti voltou de sua última visita à ilha de Fernando de Noronha parcialmente imunizada contra o coronavírus. A atriz tomou a primeira dose da vacina Astrazeneca/FioCruz no arquipélago mesmo não sendo moradora do lugar. Ela alegou estar a serviço de uma pousada local e por isso pôde receber o imunizante. 

Fernando de Noronha está vacinando todos os moradores do arquipélago a partir de 18 anos de idade. O objetivo é que a ilha seja a primeira localidade do estado de Pernambuco a ter todos seus habitantes vacinados. Embora não seja residente do lugar, Giovanna também foi imunizada, na última segunda (14). Em entrevista ao G1, ela alegou ter estado em Noronha a trabalho e por esse motivo, acreditou não haver irregularidades na vacinação. 

Segundo a atriz, ela estava prestando serviços à Pousada Corveta. O proprietário do lugar, Cláudio Xavier, confirmou o vínculo com Lancelloti apresentando um contrato no valor de R$ 40 mil. Ela também apresentou um recibo emitido pelo governo, com isenção da Taxa de Preservação Ambiental, que é um tributo cobrado de todos os visitantes. O documento indica que a artista não pagou a taxa porque estaria a serviço na ilha.

COMENTÁRIOS dos leitores