Paola Carosella estará em novo programa de Sandy

Paola Carosella será uma das presenças marcantes do programa de culinária de Sandy na HBO Max

por César Lui ter, 20/07/2021 - 11:07
Reprodução/Instagram Chef argentina Paola Carosella Reprodução/Instagram

Sandy comandará na HBO Max Brasil uma versão nacional do programa de culinária Senela+Chef, da cantora Selena Gomez. Segundo o portal NaTelinha, a chef Paola Carosella, ex-MasterChef, estará presente na atração que deverá contar com um profissional renomado por episódio ao lado da cantora a auxiliando na cozinha.

A chef argentina Paola Carosella foi jurada do MasterChef Brasil por sete temporadas, tendo se despedido da produção em 2021, para cuidar de sua vida pessoal e de sua rede de restaurantes em São Paulo.

Em entrevista recente para a Veja, contou sobre sua decisão de deixar o programa de culinária da Band informando suas razões e o medo de entrar no comodismo e não ser mais surpreendida no programa.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter os restaurantes. [...] O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade. A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender", explicou Paola.

 

COMENTÁRIOS dos leitores