Ana Maria Braga convida Maisa para tomar café no Mais Você

Internautas ficaram agitados com a interação de Ana Maria Braga e Maisa no Twitter

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 17:17
Reprodução/Instagram/@anamaria16/@maisa Ana Maria Braga convida Maisa para tomar café da manhã no Mais Você Reprodução/Instagram/@anamaria16/@maisa

Dois fenômenos do entretenimento brasileiro, Ana Maria Braga e Maisa Silva trocaram figurinhas nesta quinta-feira (22). No Twitter, a jovem lamentou por ter ido ao Mais Você e não ter tomado o famoso café da manhã com a apresentadora da Globo. A mensagem de Maisa veio após a loira marcá-la em uma postagem sobre a refeição.

Embed:

Assim que recebeu o recado de Maisa Silva para um encontro, Ana respondeu: "Precisamos corrigir essa injustiça! Considere-se convidada!". Quando viram a interação entre as duas, alguns internautas ficaram em polvorosos. "O Brasil não tá preparado pra esse encontro de maravilhosas", escreveu um seguidor.

Na última segunda-feira (19), Ana Maria Braga voltou a comandar o seu programa matinal. Logo no início da atração a apresentadora celebrou seu retorno ao canal, após se recuperar da Covid-19. "Como é bom estar de volta. Vocês não imaginam o quanto estou feliz por estar aqui. Dezenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora...", afirmou. Ana recebeu o diagnóstico de coronavírus no início deste mês.

COMENTÁRIOS dos leitores