Dudu Azevedo anuncia saída da Record: 'mais um ciclo'

Dudu Azevedo eternizou diversos personagens em novelas bíblicas da Record

por Paulo Uchôa qui, 22/07/2021 - 18:28

O ator Dudu Azevedo disse aos fãs que não faz mais parte do elenco da Record. Ele fez sucesso na emissora na novela Jesus, além de ter participado com o personagem bíblico em Apocalipse e Gênesis. "Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades", escreveu ele no Instagram.

Dudu também refletiu sobre sua vida, dizendo que é grato por todas as conquistas alcançadas: "Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo. Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas pra seguir em frente aprendo com eles e os deixo pra trás, pra então seguir melhor e mais confiante em meu caminho".

Ainda no texto, ele disse: "Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, 'morre', digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz. Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!".

Aos 42 anos, Dudu Azevedo estava com contrato fixo no canal religioso há pouco mais de cinco anos. Ele também encantou o público de casa  em papéis nas tramas Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro

COMENTÁRIOS dos leitores