Nasce Bella, primeira filha do cantor Dilsinho

Artistas e fãs celebraram o nascimento da filha de Dilsinho

por Paulo Uchôa qua, 28/07/2021 - 18:41

Beatriz Ferraz deu à Luz Bella, primeira filha dela com o cantor Dilsinho. O bebê nasceu pesando 3,62kg e medindo 49cm. Na tarde desta quarta-feira (28), o músico compartilhou um clique paparicando a criança nos braços. Ele escreveu na legenda da imagem: "Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella".

Assim que fez a postagem, Dilsinho reuniu comentários de inúmeros nomes do entretenimento. Fábio Jr., Bruno Cardoso, Robinho, Diogo Melim, Bernardo Mesquita, Belutti, Anna Rita Cerqueira e Juliana Diniz se derreteram com o registro de pai e filha. O conteúdo divulgado pelo artista alcançou, em pouco mais de uma hora, mais de 400 mil curtidas.

No início de fevereiro, Dilsinho anunciou na internet que Beatriz estava grávida. Ele disse na ocasião que estava ansioso para o nascimento: "Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo. [...] Vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui".

COMENTÁRIOS dos leitores