Silvio Santos critica pijama da marca de Tiago Abravanel

Silvio Santos decidiu aparecer em seu programa vestindo um pijamão - que inclusive, era da marca de Tiago Abravanel, neto global do dono do baú

seg, 09/08/2021 - 13:59

Se você é o tipo de pessoa que acompanha o Programa Silvio Santos ou esteve nas redes sociais no último domingo (8), percebeu que o look do dono do baú foi extremamente falado em todos os cantos. Silvio Santos decidiu aparecer em seu programa vestindo um pijamão - que inclusive, era da marca de Tiago Abravanel, neto global do dono do baú. Mas o que realmente chamou a atenção foi a crítica que Silvio fez ao neto.

"Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais", declarou.

Silvio Santos ainda relembrou durante o dominical que estava fazendo uma homenagem de Dia dos Pais uma conversa que teve com Tiago sobre os pijamas.

"Falei para ele: O que é Tijama? Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer lugar da Europa, se usa normalmente. Aqui o babalhão do meu neto falou: Tijama. Eu não quero, ninguém quer Tijama. Tijama é pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso", detalhou.

COMENTÁRIOS dos leitores