Luciano Huck promete fazer do domingo um dia especial

A partir de 5 setembro, o apresentador Luciano Huck vai assumir o horário comandado antes por Faustão

por Paulo Uchôa qua, 18/08/2021 - 15:59
Reprodução/Instagram/@lucianohuck Luciano Huck vai assumir os domingos da Globo a partir de 5 de setembro Reprodução/Instagram/@lucianohuck

A TV Globo já começou a veicular nos intervalos de sua programação a estreia de Luciano Huck aos domingos. Assim que Faustão saiu da emissora, após 32 anos, foi decidido que o marido de Angélica iria substituí-lo, só que com um toque diferente. A partir do dia 5 de setembro, Luciano já vai poder ser visto assumindo o 'Domingão do Huck'. "Vamos juntos fazer do domingo um dia ainda mais especial", disse, em entrevista ao Gshow.

No ano que vem, Luciano Huck promete trazer muitas novidades à faixa horária que era comandada por Faustão. Desde que ele foi contratado pelo canal, no início dos anos 2000, o público de casa não desgruda da televisão quando o 'Caldeirão do Huck' entra no ar. "Há 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas de suas casas para mim, e a porta aberta é uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali", declarou o comunicador.

Com a mudança, o 'Caldeirão' vai passar a ser de Marcos Mion. Até dezembro, o novo contratado da Globo vai animar o programa de sábado. A estreia dele está marcada um dia antes de Huck debutar no domingo. No início deste mês, a contratação de Mion foi anunciada pela emissora, deixando fãs e famosos contentes com a novidade. Até o diretor Boninho festejou a notícia.

Em um comunicado, Marcos Mion disse que estava radiante com sua entrada na empresa. "Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. [...] Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", explicou. Além da Globo, Mion vai comandar projetos no Multishow.

COMENTÁRIOS dos leitores