Álbum de Sérgio Reis não irá mais ser lançado, diz Bavini
Filho de Sérgio Reis e produtor do álbum, Marco Bavini admitiu em entrevista que o álbum não será mais lançado após as polêmicas gravações vazadas do pai
Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, declarou nesta quarta-feira (25) que o álbum que produzia do pai com parcerias de diversos artistas, não irá mais sair. Após as polêmicas falas de Sérgio Reis ameaçando a democracia e o STF, Maria Rita, Zé Ramalho, Guarabyra e Guilherme Arantes deixaram o projeto. Dos seis cantores que estariam no disco, Paula Fernandes foi a única a confirmar sua participação.
Em entrevista divulgada pelo G1, Bavini explicou sua participação no projeto. “A produção do CD, o repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, iniciou, antes de afirmar que é a pessoa que mais sente a dor do disco não ser lançado, já que é um dos que mais trabalhou focado para a produção.
“Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, declarou.
LeiaJá também
--> Sérgio Reis se diz arrependido: 'Eu errei, quem não erra?'