Manu Gavassi encerra gravações da série Maldivas

Atriz e cantora compartilhou fotos com o elenco nos bastidores da produção da Netflix

por Paulo Uchôa seg, 06/09/2021 - 18:10

Chegou ao fim as gravações de Maldivas, série da Netflix. Em uma postagem no Instagram, Manu Gavassi postou fotos com o elenco da produção brasileira para exaltar o trabalho. "Se encerra um ciclo intenso de quase um ano, onde pude aprender com parceiras de cena incríveis, de personalidade forte e únicas cada uma a sua maneira", declarou a atriz e cantora, nesta segunda-feira (6).

Ainda na publicação, Manu se derreteu ao falar de Natália Klein, criadora do projeto. "Obrigada por ter me confiado esse pequeno tesouro que me fez mais confiante e extremamente realizada como atriz", disse. Na trama ambientada em um condomínio de luxo, Manu Gavassi é Milene, personagem que vive um casamento de aparência com o marido, Victor Hugo (Klebber Toledo).

A previsão é que a série seja lançada em 2022. Também participam de Maldivas os atores Danilo Mesquita, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Carol Castro, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani e Natália Klein. Nesse domingo (5), Bruna se despediu do set de gravação. A atriz afirmou aos seguidores que o projeto teve uma grande importância em sua vida.

COMENTÁRIOS dos leitores