Após ‘treta’, Felipe Neto manda Whindersson para a terapia

Discussão entre o youtuber e o humorista chamou a atenção do público no Twitter, na última sexta (10)

por Paula Brasileiro sab, 11/09/2021 - 12:06

Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizaram uma ‘treta’ daquelas no Twitter, na última sexta (10). A discussão envolveu dinheiro, situação política do país e acabou com Neto sugerindo ao humorista que fizesse terapia. Tudo acompanhado em tempo real pelos fãs de ambos que palpitaram enquanto puderam. 

A confusão começou quando um perfil da rede social sugeriu a Whindersson que investisse dinheiro no time de futebol Vasco da Gama, a exemplo do que Felipe Neto fez com o Botafogo. O humorista respondeu, então, que está financiando outros projetos na área da ciência e que não gastaria com times, ao que Neto não gostou muito e disparou: “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento ‘Cala Boca Já Morreu’ de apoio pra pessoas perseguidas por opinião.E vou gastar em time sim”

A resposta veio através de um tweet de Nunes que disse: “O cara dá um jeito de entrar em tudo". A confusão foi aumentando ao passo que os seguidores de ambos comentavam a ‘treta’, até que o humorista resolveu chamar o youtber ‘na grande’: “Tô aqui no Rio @felipeneto, quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal??”.

Tentando terminar a discussão, Felipe Neto afirmou que Whindersson precisa de terapia. “Irmão, encontra paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Minha briga é com esse desgoverno. Todo o resto é irrelevante e só desejo paz, harmonia e, principalmente, terapia”. Em seguida, para tentar desmanchar o ‘climão’, ele reiterou a mensagem dizendo sugerir tratamento psicológico a todos, sem restrição. 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores