No VMA, Anitta convoca os fãs para a vacinação

Cantora fez questão de falar sobre a importância da imunização e chamou o público para a campanha

por Paula Brasileiro seg, 13/09/2021 - 08:46

No último domingo (12), Anitta fez história como a primeira pessoa brasileira a se apresentar no VMA, importante evento da MTV americana. Além de impressionar com looks escolhidos a dedo e uma performance impecável de Girl from Rio, a cantora ainda mostrou personalidade e consciência ao convocar os fãs para se vacinarem, durante entrevista.

Anitta ‘entregou’ tudo em sua passagem pelo VMA. Para começar, a brasileira desfilou pelo tapete vermelho usando um deslumbrante vestido, feito sob medida para ela pela designer sul-coreana Miss Sohee. Em seguida, ‘deu o nome’ performando a canção Girl from Rio, durante um dos intervalos da premiação. Nas redes sociais, a funkeira virou um dos assuntos mais comentados e ela foi bastante elogiada.

Embed:

Porém, a Garota do Rio não levou somente beleza e talento para a premiação internacional. Ela também mostrou personalidade e consciência ao abordar um assunto muito importante durante entrevistas. A artista fez questão de falar da importância da vacinação contra Covid-19 e convocou seus fãs para a imunização. “Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos em festivais e em eventos como esses. Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para se tomarem a vacina”.





 

COMENTÁRIOS dos leitores