Amazon Prime: confira os lançamentos de outubro

Série 'Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado' é uma das opções

por Rafael Sales sex, 01/10/2021 - 20:05
Pixabay Pipoca cai muito bem para um bom filme Pixabay

Neste mês de outubro, grandes lançamentos estarão disponíveis para os assinantes do Amazon Prime Video, desde longas-metragens que conquistaram festivais de cinema como o Oscar, até séries que prometem trazer boas histórias e personagens. Confira:

A partir desta sexta-feira (1°), já estão no catálogo do streaming: a 17°temporada de “Grey’s Anatomy”, o sucesso de crítica “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020), e a série de comédia brasileira “Desjuntados”, que vai trazer Letícia Lima como protagonistas.

Já na próxima sexta-feira (8), o documentário “Justin Bieber: Our World” é um dos destaques. E para aqueles que gostam de terror, o longa-metragem “Madres” pode ser uma opção, já que apresenta uma história envolvendo gestantes e maldições.

Quase na metade do mês, em 11 de outubro, a estreia da vez será “Uma Segunda Chance Para Amar” (2019), filme estrelado por Emilia Clarke e Henry Golding, que traz uma história sobre redenção e novas oportunidades em meio a época de Natal. Uma das estreias mais promissoras chega ao streaming em 15 de outubro, a série “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, que vai apresentar um grupo de jovens que estão envolvidos com um acidente de carro e um assassino brutal desconhecido.

Já para os amantes do futebol, “Maradona: Conquista de um Sonho” poderá ser assistido a partir de 29 de outubro. A série biográfica vai contar como o argentino começou sua carreira no mundo da bola, até chegar à conquista da Copa do Mundo em 1986.

COMENTÁRIOS dos leitores