Guardiões da Galáxia apresentará personagem inédito

Anúncio foi feito pelo diretor James Gunn nas redes sociais

qua, 06/10/2021 - 18:27

Por Thaiza Mikaella

Neste último fim de semana, o cineasta James Gunn declarou por meio do Twitter, que “Guardiões da Galáxia: Especial de Natal”, programado para estrear no Disney Plus em dezembro de 2022, vai apresentar um personagem inédito, e segundo o diretor, em sua “incrivelmente subjetiva e reconhecidamente estranha opinião” será um dos “melhores personagens de todos os tempos”. Confira a postagem do cineasta através do link:

Embed:

Em outra postagem, o cineasta ainda questionou os fãs no Twitter se alguém arriscava um palpite sobre quem seria o personagem em questão. A fim de ajudar, James Gunn disse que a aparição do novo integrante no filme, será tão marcante quanto a participação de Boba Fett em “The Star Wars Holiday Special” (1978), filme lançado um ano após o sucesso de “Star Wars: Uma Nova Esperança” (1977).

Mesmo que o filme esteja caminhando no processo de produção e roteiro e ainda falte pouco mais de um ano para sua estréia, outras produções envolvendo os heróis intergaláticos já estão programadas para os próximos anos, assim como a minissérie focada no Baby Groot, intitulada “I Am Groot” que estará disponível no Disney Plus, e o terceiro filme do grupo, “Guardiões da Galáxia: Vol. 3”, previsto para 2023.

Vale lembrar que James Gunn e a Marvel passaram por momentos turbulentos nos últimos anos. Usuários do Twitter descobriram declarações preconceituosas nas redes sociais do diretor, e de imediato, o presidente da Disney se prontificou a demiti-lo. A repercussão entre os fãs e os astros de Hollywood foi grande, e menos de um ano depois, a Disney decidiu recontratar o cineasta, que já estava envolvido em projetos de empresas rivais, como “O Esquadrão Suicida” (2021) da Warner/DC Comics.

COMENTÁRIOS dos leitores