Durante live, Lulu Santos comemora volta aos palcos

Músico declarou que foi emocionante retornar com os shows

por Paulo Uchôa dom, 10/10/2021 - 16:29
Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial Lulu Santos celebra retorno aos palcos: 'emocionante' Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial

Na noite desse sábado (9), Lulu Santos realizou um show especial. O cantor animou fãs em uma live transmitida pelo Globoplay. Durante a apresentação, Lulu comemorou o retorno aos palcos. "Há quanto tempo, né? Caramba, é emocionante! A gente acha que vai ser como sempre, mas não é. Tô muito emocionado de estar fazendo isso pela primeira vez em tanto tempo", disse.

Interpretando grandes clássicos da carreira, o artista mostrou ao público sua parceria com a banda Melim. Lulu contou que a canção foi a única escrita na pandemia da Covid-19. "Durante o ano de 2020 eu fiz um total de uma música. A pandemia já instalada e junto com ela uma apatia, uma paralisia que nos abateu a todos. Não via um futuro", explicou.

Ele ainda continuou: "Resultou numa canção que é uma indagação sobre o que estamos vivendo e de que forma estão ou estamos reagindo". Embalando muita gente com os seus hits, Lulu Santos aproveitou a ocasião para se declarar ao marido, Clebson Teixeira. Em um momento do show, ao fim da música Orgulho e Preconceito, ele mandou um "eu te amo" para o companheiro.

COMENTÁRIOS dos leitores