Angélica atualiza fãs sobre o estado de saúde do pai

Francisco Ksyvickis está internado no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC

por Paulo Uchôa qui, 14/10/2021 - 17:46

Nesta quinta-feira (14), Angélica atualizou os fãs sobre o quadro clínico do pai. Francisco Ksyvickis está internado no Rio de Janeiro desde o último final de semana, após sofrer um acidente vascular cerebral (ACV). De acordo com a apresentadora, o patriarca da família está sendo bem assistido pela equipe médica do hospital.

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável. Enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores", declarou.

A publicação da esposa de Luciano Huck contou com o apoio de Ingrid Guimarães, Giovanna Antonelli, Junno Andrade, Dudu Azevedo, Camila Pitanga, Fabiana Karla, Regina Casé, Carol Castro, Ricardo Tozzi, entre outros famosos. Angélica falou abertamente sobre o estado de saúde do pai na segunda-feira (11). Ela disse na ocasião: "Estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC, porém, temos fé em cada pequeno gesto".

COMENTÁRIOS dos leitores