Nanda Costa e Lan Lanh vibram com nascimento das gêmeas

Bebês nasceram na última terça-feira (19), no Rio de Janeiro, de parto normal

por Paulo Uchôa qui, 21/10/2021 - 16:25
Reprodução/Instagram/@nandacosta Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há sete anos Reprodução/Instagram/@nandacosta

Na última terça-feira (19), no Rio de Janeiro, nasceram as filhas de Nanda Costa e Lan Lanh. As gêmeas do casal, que foram geradas em Nanda através de fertilização in vitro, nasceram de parto normal. Em um comunicado, a assessoria informou que ela e a percussionista estão felizes com a chegada dos bebês.

"O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez", diz a nota. Nanda Costa e Lan Lanh anunciam a gravidez no final de junho.

As duas contaram a novidade em uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Durante o bate-papo com a jornalista Renata Ceribelli, Nanda revelou que só mostrava a barriguinha de grávida em aplicativo de mensagens, mas deletava as fotos com medo de vazar na internet: "Acho que a pandemia ajudou, e agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe". Casadas desde 2019, elas estão juntas há cerca de sete anos.

COMENTÁRIOS dos leitores