Tobey Maguire voltará aos cinemas após 7 anos

Ator foi confirmado no elenco estrelado de Babylon, que contará ainda com Brad Pitt e Margot Robbie

por César Lui seg, 01/11/2021 - 13:05
Reprodução/Twitter Tobey Maguire, eternizado pelo personagem do Homem-Aranha Reprodução/Twitter

Cotado para estar no tão aguardado “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa”, Tobey Maguire, mais conhecido por seu papel como herói teioso na primeira trilogia do Homem-Aranha, está sem atuar desde 2014 e retornará oficialmente as telonas no longa “Babylon”, que tem previsão para estrear no dia 25 de dezembro de 2022.

No elenco já há confirmações de outras estrelas de Hollywood, como Brad Pitt, Margot Robbie e Olivia Wilde. O último filme de Tobey foi em “O Dono do Jogo”, de 2014 e, após o longa, ele se limitou a dublagem de “O Poderoso Chefinho” e alguns trabalhos como produtor.

Babylon será um filme ambientado na década de 20, em um momento que Hollywood passava do cinema mudo para o falado e Tobey interpretará um famoso produtor de cinema que buscará estrelas da indústria para essa nova fase que o mundo irá viver.

 Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Não há confirmações, mas muito se especula sobre a aparição de Tobey Maguire no próximo longa da Sony em parceria com a Marvel. Em um filme que irá adaptar a história do “Aranhaverso”, há grandes possibilidades do ator reviver seu papel da primeira trilogia de um dos heróis mais queridos do público.

O terceiro filme da trilogia do ator Tom Holland, segue com muitos segredos e até o momento apenas um teaser trailer foi divulgado, mostrando pouco sobre a trama, mas já deixando os fãs animados. Vilões que antagonizaram Tobey Maguire estarão presentes e alimentam a esperança de ter o ator no longa, o Duende Verde de William Dafou e o Dr. Octopus interpretado por Alfred Molina já estão confirmados.

Caso Tobey apareça no próximo filme do herói, que chega ao Brasil em 14 de dezembro, seu período de hiatos, sumido das telonas será interrompido antes mesmo de Babylon.

 

COMENTÁRIOS dos leitores