Erasmo Viana será processado por sugerir atirar em gays

Participante de A Fazenda contou que não conseguia se exercitar no parque da Ibirapuera porque os gays usavam como "motel a céu aberto"

por Jameson Ramos ter, 02/11/2021 - 15:48
Reprodução/Instagram Erasmo Viana confinado na Fazenda Reprodução/Instagram

Erasmo Viana, que participa do programa A Fazenda, da Record, vai ser processado após revelar que cogitou atirar em casais gays com arma de paintball no Parque Ibirapuera, localizado em São Paulo. A fala do peão foi considerada homofóbica.

A revelação do fazendeiro aconteceu durante uma conversa com outros peões. Erasmo contou que não conseguia se exercitar no parque porque o espaço é um "motel a céu aberto", onde os gays transam. Além disso, afirmou que às vezes encontrava "papéis melados de bosta no chão" e muita camisinha. 

Segundo ele, para resolver isso seria atirar nos gays com armas de paintball. "Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá", pontuou.

Embed:

Por conta dessas afirmações, consideradas homofóbicas por parte das pessoas que acompanham o reality, o ativista LGBTQIA+ Agripino Magalhães, afirmou por meio de suas redes sociais que irá acionar Erasmo Viana na Justiça. 

"Não basta simplesmente nos indignarmos com casos de LGBTIfobia. Temos que reagir. Criaturas LGBTIfobicas têm que responder e serem penalizadas com rigor pela lei", declara Agripino.

COMENTÁRIOS dos leitores