Confira os filmes de super-heróis mais aguardados em 2022

Juntando DC e Marvel, teremos ao menos 10 estreias esse ano

por César Lui ter, 04/01/2022 - 14:05

O ano de 2022 será um dos mais recheados de filmes de super-heróis nos cinemas. Juntando DC e Marvel, serão ao menos dez filmes, caso não haja mais atrasos, em decorrência da Covid-19 e suas variantes. Pensando nos fãs desse segmento, o LeiaJá decidiu trazer uma lista com os principais longas no ano.:

Morbius – 27 de janeiro

Dando continuidade ao universo compartilhado da Sony, Jared Leto ganhará mais uma oportunidade como vilão, dessa vez como o vampiro antagonista do Homem-Aranha. 

Embed:

The Batman – 3 de março

A DC decidiu realizar uma espécie de reeboot e trará uma versão mais detetive do Batman. Interpretado por Robert Patinson. Nesse novo filme, o herói enfrentará uma versão mais sombria do Charada. 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 5 de maio

Dando sequência aos acontecimentos malucos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Dr. Estranho terá a ajuda da Feiticeira Escarlate para tentar dar um jeito no que quer que esteja acontecendo no multiverso. 

Liga dos SuperPets – 20 de maio

O longa é uma novidade da DC e terá, em formato de animação, os animais de estimação dos principais heróis da editora. Kripto (Superman) e Ace (Batman) serão os protagonistas. 

Thor: Love and Thunder – 8 de julho

Natalie Portman estará de volta e ganhará poderes no longa que terá como vilão o consagrado ator Christian Bale, que já foi o Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas. 

Adão Negro – 28 de julho

O longa do antagonista principal do Shazam terá como principal atrativo o protagonismo de The Rock, Dwayne Johnson, que há muito tempo demonstra animação em interpretar o vilão. 

Homem-Aranha através do Aranhaverso – 7 de outubro

Com o primeiro filme tendo rendido o Oscar de melhor animação, uma sequência era inevitável. Em 2022, Miles Morales voltará às telonas explorando novamente o ‘aranhaverso’, um ano depois dele ser explorado em live-action em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. 

The Flash – 4 de novembro

O longa com Ezra Miller adaptará a famosa história "Ponto de Ignição", em que o herói volta no tempo para salvar sua mãe. 

Pantera Negra 2 – 10 de novembro

Mesmo após a morte do protagonista Chadwick Boseman, a Marvel confirmou a sequência do longa de sucesso. Os detalhes ainda estão em segredo, mas se espera que a irmã de Tchala assuma o manto do herói e o posto de rainha de Wakanda. 

Aquaman e o Reino Perdido – 15 de dezembro

Jason Momoa retorna para o longa de herói solo da DC que mais teve sucesso. Na continuação de Aquaman, o príncipe de Atlantis buscará recuperar o trono e proteger a superfície do rei ditador Orm.

COMENTÁRIOS dos leitores