Anitta se dispõe a ajudar angolanos vítimas da pandemia

Na sua conta do Twitter, a artista pediu a colaboração dos fãs

por Paulo Uchôa qua, 12/01/2022 - 17:01
Reprodução/Instagram/@anitta Anitta pede formas de ajudar a população de Angola em combate à pandemia da Covid-19 Reprodução/Instagram/@anitta

Desde dezembro de 2019, a pandemia da Covid-19 vem deixando um rastro de incertezas mundo afora. Pensando em uma forma de colaborar sobre o assunto, Anitta pediu ajuda aos fãs para ver uma forma de como ajudar a população de Angola. Na sua conta do Twitter, a artista disse que gostaria de colaborar com os angolanos.

"Ontem estava comentando com algumas pessoas sobre o show que fiz em Angola e me veio na cabeça uma coisa. Como está Angola em relação à pandemia? Alguma forma que posso ajudar? Doações ou algo? Gostaria de retribuir todo o amor que recebi quando fui. Entrem em contato quero ajudar", escreveu ela, na plataforma.

Depois de ter feito a publicação da mensagem, Anitta foi exaltada por sua atitude: "É isso aê, Anitta. Sempre atenta aos problemas das sociedades, sempre se preocupando com as pessoas". Em resposta à funkeira, o jornalista Renan Peixoto, do Grupo Globo, contou que a vacinação na Angola ainda continua lenta. Por lá, segundo Renan, "menos de 25% da população tomou a primeira dose".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores