Jorge Ben Jor está morando no Copacabana Pallace

Jorge Ben Jor disse que sua casa está em reforma após ser destruída por um temporal há dois anos

qui, 13/01/2022 - 13:41
Reprodução/Instagram/@jorgebenjoroficial Jorge Ben Jor em show Reprodução/Instagram/@jorgebenjoroficial

Jorge Ben Jor aproveitou um tempinho em sua agenda para dar uma entrevista para o podcast W/ Cast de Washington Olivetto e deu alguns detalhes sobre a sua vida atual.

O cantor está morando no Copacabana Pallace por mais ou menos dois anos porque acabou tendo a sua casa destruída em um temporal e foi para lá que ele se mudou e está atualmente.

"Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Pallace. Quase caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar ou eu ficava com meu filho Gabriel, em Los Angeles, nos Estados Unidos ou ia para o hotel. Me mudei e estourou a pandemia. O hotel fechou para todo mundo. Ficamos lá só eu e a Sandra, que administrava o lugar. Todo mundo saiu de lá ou foi mandado embora. Só não fechou por nossa causa", disse.

Lembrando que faz alguns meses que o cantor acabou ganhando Gilberto Gil como vizinho, que se mudou para o prédio ao lado com sua esposa, Flora Gil. E a parte mais interessante disso é que a chegada do também músico se deu com o momento que Ben Jor começou a deixar, aos poucos, o confinamento.

"Fiquei um ano e meio sem sair do hotel ou ir pra rua. A gente tem um médico no hotel que faz o nosso acompanhamento, checa como a gente está. Fiquei muito tempo sem conversar com ninguém", disse.

Apesar da casa estar ainda em reforma, Jorge Ben Jor de 82 anos de idade, ainda não tem previsão para deixar o hotel.

COMENTÁRIOS dos leitores