Taís Araujo relembra momentos de sua festa de 15 anos

Recordação da atriz chamou a atenção de famosas como Bárbara Paz, Ivete Sangalo e Maisa Silva

por Paulo Uchôa qui, 13/01/2022 - 16:53

Nesta quinta-feira (13), Taís Araujo decidiu relembrar um momento de pura nostalgia. A atriz e apresentadora dividiu com os internautas registros de sua festa de 15 anos, realizada na década de 1990. A esposa do ator Lázaro Ramos fez questão de contar curiosidades sobre o dia no qual foi comemorado seu aniversário.

"Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo. Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Ai ai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né?", disse.

Em um dos cliques mostrados, Taís está ao lado da também atriz Isabel Fillardis. "A gente se conhece sim todo esse tempo", pontuou. A lembrança compartilhada por Taís Araujo chamou a atenção de famosas como Bárbara Paz, Pabllo Vittar, Fernanda Rodrigues, Rita Batista, Astrid Fontenelle e Maisa Silva. A cantora Ivete Sangalo escreveu: "Linda demais! Um beleza dentro e fora dessa pessoa que nos deixa apaixonados".

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores