Aline Campos polemiza ao solicitar manicure com Covid-19

Isolada e com Covid-19, Aline Campos usou as redes sociais para solicitar manicure e massagista que também estivessem com a doença, mas assintomáticas

por César Lui sex, 14/01/2022 - 09:20
Reprodução/Instagram Aline Campos curtindo férias em Noronha Reprodução/Instagram

Aline Campos segue isolada em sua temporada em Fernando de Noronha porque contraiu Covid-19, mas causou polêmica, nessa quinta-feira (13), ao publicar nas redes sociais solicitando uma manicure e massagista que também tenha testado positivo para a doença e esteja assintomática. "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", postou nas redes sociais.

A publicação da modelo não pegou bem para o público e ela revelou estar recebendo diversos xingamentos e comentários negativos por uma “brincadeira”, como ela decidiu taxar.

De unhas já feitas Aline voltou aos stories e disse ter feito a publicação em tom de humor, mas mesmo se fosse verdade, acha que a repercussão não era para tanto.

“Me deparo com comentários de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção porque algum jornalista viu stories meus brincando”, iniciou. “Entediada, fiz stories mostrando minha unha e aí fiz uma brincadeira, que mesmo que fosse verdade não acho que é um motivo para isso tudo que está acontecendo e se ofendeu alguém eu peço desculpas de todo meu coração”, afirmou.

Aline se defendeu explicando estar sem sintomas e revelou ter descoberto a doença porque seu filho sentiu febre por uns dias e ao testar deu positivo para ela, o filho e uma amiga. “Assim como nós estamos sem sintomas, várias outras pessoas, inclusive você que está assistindo o vídeo pode estar com Covid-19 só que sem sintomas, que nem eu, meu filho e minha amiga Guta. Só que a gente está isolado, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém”, explicou.

O nome da modelo foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais com vários internautas levando a sério a publicação de Aline. “Estou perplexa com a cara de pau da Aline Riscado perguntando se tem manicure e massagista para atender ela”, publicou um. “Faltou noção a Aline Riscado, a Covid-19 deu uma mexida com ela”, escreveu outro.

Confira alguns:

COMENTÁRIOS dos leitores