Bradley Cooper revela curiosidade em cena de nu frontal

Ator ficou seis horas pelado durante as gravações do filme O Beco do Pesadelo

por Paulo Uchôa ter, 18/01/2022 - 15:51
Divulgação Bradley Cooper ficou pelado por seis horas para gravar cena de nu frontal no filme O Beco do Pesadelo Divulgação

O ator Bradley Cooper é uma das estrelas do filme O Beco do Pesadelo. Interpretando o mentalista Stanton Carlisle, o astro de Hollywood passou por um perrengue durante as filmagens. Em entrevista ao programa The Business, Cooper afirmou que ficou seis horas pelado para gravar uma cena de nu frontal. Ele revelou que não foi fácil.

"Lembro-me de ler o roteiro e pensar, 'ele é jovem bêbado naquela banheira, e isso é para a história. Você tem que fazer isso'. Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette [atriz]. Foi tipo, 'Eita'. Foi bem pesado", disse.

Apesar do impacto proposto no roteiro, o ator de 47 anos pensou na importância do trabalho: "Não havia nada de gratuito nele. Foi para a história". Dirigido por Guillermo del Toro, O Beco do Pesadelo estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de janeiro. Além de Bradley Cooper e Toni Collette, a produção conta com a participação de Willem Dafoe, Cate Blanchett, Rooney Mara e Ron Perlman.

Veja o trailer de O Beco do Pesadelo:

COMENTÁRIOS dos leitores