Ivete Sangalo noticia falecimento de ex-produtor

Cantora lamentou nas redes sociais a morte de Lúcio Ávila

por Paulo Uchôa qui, 20/01/2022 - 19:37

No início da noite desta quinta-feira (20), Ivete Sangalo fez uma postagem delicada. A cantora usou as redes sociais para noticiar o falecimento de Lúcio Ávila, seu ex-produtor, com quem trabalhou por muitos anos. Na publicação, a baiana compartilhou um clique para se despedir do amigo. "Nos conhecemos e a conexão foi imediata", escreveu ela, no início do texto.

"Nesse momento meu coração se aperta não só da saudade que vou sentir, mas de sentir a tristeza de não imaginar quão difícil estava pra você. Mas você e o seu sorriso escondiam de nós esse adeus. Te amo, Lúcio. Espero que nesse momento você esteja com os anjos mais lindos e que eles te abracem forte lhe acolhendo. Muita saudades. Te amo", finalizou.

Após divulgar a notícia, Ivete Sangalo recebeu mensagens de carinho dos fãs. "Lúcio era um cara muito gente boa mesmo! Meus sentimentos! Fica bem!", escreveu uma internauta. A apresentadora Adriane Galisteu e os cantores Bruno Cardoso e Carla Cristina também marcaram presença nos comentários. A causa da morte de Lúcio Ávila não foi revelada.

COMENTÁRIOS dos leitores