Bruno tranquiliza fãs após passar susto em avião

Aeronave em que ele viajava com a família teve de fazer um pouso de emergência

por Paulo Uchôa sex, 21/01/2022 - 15:42
Reprodução/Instagram/@brunodobem Bruno tranquiliza fãs após passar por susto em aeronave com a família Reprodução/Instagram/@brunodobem

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, foi até os stories do Instagram para tranquilizar os fãs. Na última quinta-feira (20), o avião particular em que ele viajava com a família teve de fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo. Bruno contou na rede social que antes da aterrissagem, o piloto acalmou todos que estavam a bordo.

"Nós fizemos pouso de emergência em Sorocaba. Saímos de São Paulo, quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu aquecimento na turbina, o piloto achou melhor desligá-la, diminuiu a outra para planar. Falou consoco super calmo, que estava tudo bem, e que conseguiríamos pousar em Sorocaba. Para você ver como o cara é bom. E nós conseguimos pousar, ele foi freando, foi normal", explicou.

Bruno também afirmou que teve que continuar a viagem com a esposa e o filho de carro: "Um amigo levou um carro para mim, acabamos de chegar em Uberlândia de carro. Tirando o susto, está tudo bem. Mariane não está acostumada a passar por isso, Enzo é uma criança, eu já passei algumas vezes, para mim é normal".

Ao final do seu relato, o parceiro musical de Marrone rasgou elogios ao piloto da aeronave. "Graças a Deus, piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho e estamos são e salvos. Obrigado pela preocupação, vamos continuar cantando", declarou. De acordo com informações do artista, o procedimento do pouso foi realizado por precaução.

COMENTÁRIOS dos leitores