Murilo Huff abre mão dos bens do filho Léo
Em acordo com a família de Marília Mendonça, o sertanejo cedeu a tutela da herança do pequeno para dona Ruth, avó do garoto
O cantor Murilo Huff, pai do pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, falecida em um acidente de avião no final de 2021, abriu mão da tutela dos bens do filho, herdeiro legítimo da artista. Sendo assim, a gestão dos bens ficará a cargo de dona Ruth, mãe da sertaneja e avó do menino.
Segundo o advogado da família, Robson Cunha, Murilo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex-namorada, de forma harmoniosa e em comum acordo com os familiares dela. Em entrevista à revista Quem, ele explicou: “O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo”.
O advogado informou ainda que já "foi dada entrada no processo do inventário de Marília Mendonça, mas que a informação de que ela havia deixado R$ 500 milhões de herança não é verdadeira. Além disso, Robson ressaltou que a família da sertaneja não tem ganhos expressivos em cima dos lucros dos novos feats lançados com a voz da cantora.
Marília morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo, no final de 2021. Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista, também estavam na aeronave que caiu em Minas Gerais no dia 5 de novembro.