Paulo Ricardo afirma ser tímido para participar do BBB

'Não teria esse desprendimento e desinibição para aceitar participar do BBB', declarou o cantor

por Paulo Uchôa ter, 01/02/2022 - 19:17
Reprodução/Instagram/@pauloricardo Paulo Ricardo: 'Não teria esse desprendimento e desinibição para aceitar participar do BBB' Reprodução/Instagram/@pauloricardo

Desde 2002 que os telespectadores da TV Globo ficam vidrados com o Big Brother Brasil. Dirigido por Boninho, o reality show virou um dos grandes sucessos do entretenimento brasileiro. O que também faz parte da história do programa é a canção de abertura, interpretada pelo cantor Paulo Ricardo. Em entrevista ao Gshow, o artista contou um pouco sobre como surgiu a ideia de cantar a música.

"Boninho me pediu uma nova versão que fosse mais rápida, mais pesada e aí eu fiz a versão clássica que tocou de 2005 a 2012 no programa e que é basicamente a que faço ao vivo porque tem uma pegada bem rock'n roll", disse. De acordo com Paulo, a versão da 22ª edição do BBB é a sua preferida.

Ele explica: "Este ano, estou trabalhando com o Gui Boratto, que é um DJ e produtor de maior prestígio no cenário internacional. Sempre quis trabalhar com ele e não foi à toa. Essa é a minha versão favorita da música e está sendo um desafio muito grande. A vinheta que está no ar tem tudo a ver com o que está rolando este ano. Ela tem uma guitarrinha mais funk, meio neo disco, está muito legal".

Apesar de invadir os lares dos brasileiros há 20 anos, Paulo Ricardo não pensa em sair do seu papel de cantor para se tornar um participante da atração. O músico garante que não se vê no jogo: "Confesso que, fora dos palcos, me considero uma pessoa tímida e não teria esse desprendimento e desinibição para aceitar participar do BBB. Estou muito feliz em fazer parte do programa aqui de onde estou. Cantando e sendo praticamente o plim plim com meu: 'Hey, Brothers!'".

COMENTÁRIOS dos leitores