Mara volta a criticar Xuxa: 'deixou de ser global'

Apresentadora alfinetou a mãe de Sasha Meneghel em entrevista ao Morning Show

por Paulo Uchôa qua, 09/02/2022 - 15:45
Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial Mara Maravilha volta a criticar Xuxa Meneghel Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Não é de hoje que Mara Maravilha critica publicamente Xuxa Meneghel. Durante entrevista ao Morning Show, na rádio Jovem Pan, a apresentadora voltou a cutucar a eterna rainha dos baixinhos. Mara, mais uma vez, pegou uma música da mãe de Sasha para fazer uma sátira.

"Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", disparou a baiana.

No ano passado, Mara Maravilha gerou revolta logo após ter alfinetado Xuxa no Programa do Ratinho, no SBT. Participando de um quadro, a ex-integrante do Fofocalizando debochou da loira modificando a canção Ilariê. Mara, na ocasião, cantarolou: "Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… Ilari, ilariê, oh-oh-oh".

Quando o assunto gerou repercussão, Xuxa Meneghel resolveu se manifestar. Em uma rede social, a gaúcha disse que ficou triste com o teor da paródia: "Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais, e te juro que fiquei triste, Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso? [...] só me da mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio". Depois que Xuxa demonstrou insatisfação, Mara Maravilha pediu desculpas.

COMENTÁRIOS dos leitores