Maria se pronuncia após ser expulsa do BBB 22

Atriz declarou que vai continuar 'mostrando sua autenticidade'

por Paulo Uchôa qui, 17/02/2022 - 18:10
Reprodução/TV Globo Maria foi expulsa do BBB 22 na última terça-feira (15) Reprodução/TV Globo

A atriz e cantora Maria quebrou o silêncio, após ser desclassificada do Big Brother Brasil 22. A jovem de 21 anos gravou um vídeo para falar um pouco do que está vivendo fora do reality show da Globo. No conteúdo enviado ao Gshow, Maria contou que ainda está lidando com sua saída da atração.

"Está tudo bem, na medida do possível. Estou tentando entender como está o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente. E é isso, bola para frente, vida que segue, jogo lá dentro também, mas, aqui fora, a minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro", disse.

Na última segunda-feira (14), durante o Jogo da Discórdia, Maria acabou agredindo Natália Dedoato com um balde na cabeça. Assim que foi chamada a atenção, a artista se desculpou com a mineira.

Após uma análise mais aprofundada das imagens da dinâmica, Maria acabou sendo comunicada da sua expulsão, na terça (15). Ela foi chamada ao confessionário e descobriu o que a direção havia decidido. Maria ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem Verena na novela Amor de Mãe, em 2019. 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores