Saiba quais os participantes do BBB já morreram

Confira as pessoas que marcaram a história do reality show da Globo

por Paulo Uchôa dom, 20/02/2022 - 10:00

Em 2002, a TV Globo inovou sua programação ao incluir na grade o Big Brother Brasil. Confinando pessoas anônimas, o reality show caiu na graça do público ao mostrar situações que jamais foram vistas em qualquer emissora. Exibindo aos telespectadores momentos "gente como a gente", a atração, ao longo das suas 22 edições, já perdeu alguns dos seus jogadores. O LeiaJá relembra os quatro participantes do BBB que morreram e que também marcaram a história do programa.

Buba

Buba foi um dos participantes do Big Brother Brasil 4. O empresário, que tinha uma ONG para reabilitação de usuários de drogas, morreu aos 34 anos, vítima de um câncer no abdômen. Buba foi o sexto eliminado do programa de sua edição. Ele também posou pelado na G Magazine.

André Cowboy

Cinco anos após a morte de Buba, outro participante do BBB faleceu. André Cowboy, que entrou na 9ª edição do reality show ao lado de Maíra Cardi, morreu em junho de 2011. Ele estava com 37 anos quando foi assassinado em sua própria chácara, no interior de São Paulo.

Nonô

Da mesma edição que André Cowboy, Norberto dos Santos, o vovô Nonô, também nos deixou. O ator morreu em 2017, aos 72 anos, após travar uma batalha contra o câncer.

Josy

A cantora Josy Oliveira, do Big Brother Brasil 9, faleceu no ano passado. A mineira de Juiz de Fora teve complicações em uma cirurgia para tratar de um aneurisma. Ela descobriu o diagnóstico da doença em 2020. Josy entrou no BBB através da Casa de Vidro.

Fotos: Reprodução/TV Globo

COMENTÁRIOS dos leitores