Galisteu usa termo racista em postagem de Nanda Costa

Após repercussão, apresentadora pediu desculpas pela expressão

por Paulo Uchôa seg, 28/02/2022 - 18:12
Reprodução/Instagram/galisteuoficial Adriane Galisteu pede desculpas por usar expressão racista em postagem de Nanda Costa Reprodução/Instagram/galisteuoficial

A atriz Nanda Costa, recentemente, publicou um vídeo cuidando filhas. No conteúdo, a esposa de Lan Lahn aparece refletindo sobre os desafios da maternidade. Recebendo uma chuva de mensagens dos seguidores anônimos e famosos, Nanda também ganhou um comentário de Adriane Galisteu. Assim que usou o termo 'ama de leite', que remete à escravidão, a apresentadora se manifestou.

Na função dos stories, no Instagram, a loira pediu desculpas pela expressão. "Passando por aqui para pedir desculpas por um termo errado e inadequado que eu usei em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoem pela minha ignorância", disse.

E completou: "Não adianta, não vou vestir um terno que não cabe em mim. Um terno que não veste em mim é o da racista, da preconceituosa. Essa não sou eu". Quando surgiu nos comentários de Nanda Costa, à ocasião, Adriane Galisteu escreveu: "[Amamentação] Eu fui toda animada e feliz, quando me dei conta tinha ama de leite em casa me ajudando a lidar. Não foi fácil, não".

COMENTÁRIOS dos leitores