Anne Hathaway se torna vegana para novo papel

Atriz vai interpretar a empresária Rebekah Neumann na série WeCrashed

por Paulo Uchôa qui, 17/03/2022 - 18:43
Reprodução/Instagram/@annehathaway Anne Hathaway vira vegana para novo papel na AppleTV+ Reprodução/Instagram/@annehathaway

A partir desta sexta-feira (18), Anne Hathaway poderá ser vista na série WeCrashed. Por causa do seu papel na produção da AppleTV+, na qual vai interpretar a empresária Rebekah Neumann, a atriz decidiu se tornar vegana. "Eu me tornei uma vegana crudívora", disse, em entrevista ao programa The Late Show.

No bate-papo com o apresentador Stephen Colbert, Anne continuou a explicar sua decisão: "Rebekah é uma vegana muito apaixonada. A propósito, é ótimo. E devemos fazer o máximo possível para comer vegetais pelo meio ambiente". Anne garantiu que pretende adotar o veganismo em sua vida.

"Acho que sou vegana agora... eu sei que já fiz isso antes, mas acho que é a hora de fazer isso", contou. A estrela de Hollywood disse também que o marido, Adam Shulman, apoiou sua escolha de alimentação: "Três semanas depois, quando eu estava tipo 'Preciso de um hambúrguer', ele disse 'Ok'". Mãe de Jonathan, de cinco anos, e Jack, de dois, Anne Hathaway vai estrelar seu novo trabalho ao lado de Jared Leto.

COMENTÁRIOS dos leitores