Vera Fischer recorda clique de topless feito nos anos 1990

Publicação da atriz chamou a atenção dos internautas

por Paulo Uchôa qui, 17/03/2022 - 16:32

Vera Fischer é uma das atrizes brasileiras que adora compartilhar momentos do cotidiano e também da carreira. Nesta quinta-feira (17), no Instagram, não foi diferente. Na rede social, no clima nostálgico de #TBT, a atriz recordou com os seguidores um registro feito na década de 1990, no qual aparece de topless.

A imagem divulgada mostra Vera deitada na grama em uma toalha. "Anos 90 - Rio de Janeiro. Não lembro pra que revista foi. Será que foi a VIP? Alguém aí lembra?", escreveu ela, pedindo ajuda aos fãs sobre informações do clique. Fazendo charme na postagem, a loira recebeu elogios de muita gente. "Mulher, você é linda", disse um dos seguidores.

Sucesso no universo da dramaturgia, Vera Fischer passou a ser conhecida quando venceu o concurso Miss Brasil, nos anos 1960. Consolidada na carreira de atriz, ela eternizou grandes papéis no cinema, teatro e televisão. Na Globo, Vera brilhou com suas personagens nas novelas Espelho Mágico, Brilhante, Mandala, Perigosas Peruas, Laços de Família, Caminho das Índias, Salve Jorge e Espelho da Vida. Vera Fischer pode ser vista atualmente na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo.

COMENTÁRIOS dos leitores