Cacá Werneck se pronuncia após ser presa por furto

Namorada de Monique Evans declarou que vai provar sua inocência

por Paulo Uchôa ter, 22/03/2022 - 14:28
Reprodução/Instagram/@djcacawerneck DJ Cacá Werneck é presa após acusação de furto Reprodução/Instagram/@djcacawerneck

A DJ Cacá Werneck acabou sendo presa sob acusação de ter furtado perfumes em uma loja no aeroporto de Belo Horizonte. Após pagar fiança de R$ 3 mil e ser liberada, a namorada da apresentadora Monique Evans resolveu se pronunciar a respeito do assunto. Nos stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (22), ela disse que é uma pessoa de princípios. 

"Acho que eu devo uma explicação a todas as pessoas que me acompanham e que conhecem não só a Cacá, a DJ, mas a Clarice. Graças a Deus tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. Eu vou provar a minha inocência custe o que custar", iniciou a artista.

Em uma série de vídeos, Cacá Werneck declarou que a situação lhe deixou bastante coibida: "Estou vivendo um momento muito constrangedor e a gente se sente impotente. Mas, ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força. Com meu advogado, com tudo que eu tenho, com todas as provas que eu tenho, sei que não tenho o que temer, mas sim agradecer a Deus por ser quem eu sou".

Mostrando na rede social o comprovante que havia efetuado o pagamento dos perfumes que comprou, Cacá agradeceu o carinho que vem recebendo dos internautas.

"Obrigada pelas mensagens de carinho, quem conhece a minha índole e o meu caráter sabe que isso é tudo blefe. Nunca deixarei de ser uma pessoa boa. Tá aí a nota fiscal dos meus perfumes, que graças a Deus, Deus me dá saúde e condições de trabalho para comprar os meus luxos e as coisas que eu quero, porque eu trabalho para isso".

COMENTÁRIOS dos leitores