Sodiê aposta em 'ovo de colher' para esta Páscoa

Além disso, a marca aposta em cinco sabores diferentes de chocolates para a ocasião

por Paula Brasileiro sex, 25/03/2022 - 10:48
Divulgação Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo. Divulgação

Com 341 unidades espalhadas por todo o Brasil, a Sodiê Doces está apostando no ovo de colher de Baileys, sabor próprio da casa para esta páscoa. Além disso, outros cinco tipos  de chocolates também estarão disponíveis no menu da marca. Os pedidos podem ser feitos no aplicativo e retirados nas lojas físicas.

Já encontrado nos bolos da casa, o sabor Baileys (combinação de licor irlandês, que une whisky e leite fresco, e chocolate) vira, agora recheio de ovo. Os ovos chegam em duas versões: uma casca de chocolate recheada ou duas, com valor a partir de R$ 69,90.

Além disso, outros sabores já estão disponíveis para os clientes. Entre eles, Dois Amores, com casca de chocolate ao leite, combinando dois clássicos, brigadeiro e beijinho; e o Trufado Preto e Branco, com recheios de ambos chocolates, decorado com raspas, calda, mini chocoballs e cerejas. Há ainda opções mais tradicionais como Brigadeiro, Alpino e Brigadeiro de Leite em Pó.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (81 99906-9339) e/ou iFood.

COMENTÁRIOS dos leitores