Carla Diaz nega que tenha sido agredida por namorado

Atriz usou as redes sociais para desmentir os rumores

por Paulo Uchôa ter, 29/03/2022 - 19:34
Reprodução/Instagram Carla Diaz e Felipe Becari Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Carla Diaz usou as redes sociais para fazer um desabafo. Na internet, a loira negou boatos de que havia sido agredida pelo namorado, o vereador Felipe Becari. Carla se revoltou com o burburinho. “Pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério.
Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", declarou.

“Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", emendou.

Carla reforçou aos internautas a importância de se ter responsabilidade com seus atos: “Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam”. Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro no final de 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores