Jim Carrey se revolta com palmas a Will Smith no Oscar

Ator não concordou com os aplausos da plateia, após Will agredir Chris Rock

por Paulo Uchôa ter, 29/03/2022 - 18:29
Aggregate Films Jim Carrey Aggregate Films

Desde o último domingo (27) que o Oscar não para de ser comentado. Após Will Smith dar um tapa no rosto do ator e comediante Chris Rock, Jim Carrey resolveu dar sua opinião sobre a polêmica. Durante entrevista ao programa CBS Mornings, o astro dos filmes O Máskara e Todo Poderoso afirmou que ficou enojado ao ver a plateia presente na cerimônia aplaudindo Will.

“Hollywood não tem escrúpulos e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal", disse. Ainda segundo Jim Carrey, Will Smith deveria ser preso por conta de ter agredido Chris no palco. Ele afirmou também que o criador da série Todo Mundo Odeia o Chris preferiu não ter incômodo de abrir um processo contra o astro do longa-metragem À Procura da Felicidade.

Sem papas na língua, Jim disparou: “Eu teria anunciado pela manhã que estava processando Will por 200 milhões de dólares, porque esse vídeo vai estar lá para sempre, vai ser onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, ok, mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram palavras”. Apesar de sua declaração, Jim Carey fez questão de esclarecer que não tem nada contra Will Smith: “Ele fez grandes coisas. Mas não foi um bom momento. Ele lançou um balde sobre o momento brilhante de todos”.

COMENTÁRIOS dos leitores