Novidades da música PE que você precisa ouvir

Confira alguns lançamentos recentes de artistas pernambucanos e atualize sua playlist

por Paula Brasileiro sab, 02/04/2022 - 13:42

Que Pernambuco é um celeiro de grandes nomes da música nacional você já deve saber. Mas, o que talvez você não saiba é a quantidade de novidades que não param de chegar aos streamings, dia após dia, vindas dessas 'bandas' do país. O Leiajá te ajuda a atualizar a playlist com alguns dos lançamentos que chegaram recentemente ao mundão. Confira.

Raphael Costa

Em seu segundo disco, Das Construções, o músico traz uma sonoridade minimalista que dá o protagonismo da obra à voz e ao violão.

Forró Escaletado

O grupo olindense lança o seu segundo single, Deus que me livre, composto no auge da pandemia, e que tem como objetivo reafirmar aquilo que é essencial: uma vida simples e tranquila ao lado das pessoas que amamos.

Silvério Pessoa

Em seu novo disco, Sangue de Amor , Silvério flerta com a psicodelia pernambucana. O trabalho conta ainda com as participações de Fernanda Takai, Natascha Falcão, Marco Polo (Ave Sangria), Bruna Caram, Paulo Miklos, Aelis Lodo e Ylana Queiroga. O lançamento é na próxima terça (5), em todas as plataformas digitais.

Lulu Araújo

Em seu segundo álbum, Lululoops, Lulu Araújo, conhecida como Fada Magrinha, apresenta uma nova fase em seu trabalho musical, flertando com o eletrônico e outros ritmos.

Michelle Melo

Relembrando os seus primeiros sucessos musicais, Michelle Melo lança Lençóis, com direito a muito romantismo e vídeo clipe mega produzido.

Ortinho

O caruaruense Ortinho faz um homenagem ao ritmo que faz sua terra pulsar, o forró, no álbum Caruarus. Já disponível em todas as plataformas digitais.

COMENTÁRIOS dos leitores