Rodrigo fará ressonância para verificar possíveis sequelas

Rodrigo passará por uma ressonância na coluna para verificar se precisará de cirurgia e identificar se houve lesões na medula

qui, 07/04/2022 - 12:24
Reprodução/Instagram O ex-BBB Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, um dos participantes do BBB22, sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo, e foi levado de ambulância até o Hospital das Clínicas, onde permanece internado após cirurgias.

Na última quarta-feira (6), o Jornal Nacional realizou uma reportagem com o irmão de Rodrigo e trouxe algumas atualizações de seu estado de saúde. Diogo revelou que, no dia anterior, o ex-BBB chegou a ficar consciente por cerca de cinco minutos.

Os médicos explicaram que o despertar precisa ser lento e será controlado até ele entender o que está acontecendo. Por se tratarem de muitas lesões, também são necessários remédios para a dor.

Ao telejornal, ele também revelou que o irmão passará por uma ressonância na coluna, para determinar a gravidade da situação, verificar se precisará de cirurgia e identificar se houve lesões na medula que possam prejudicar os movimentos do corpo. Contudo, acredita não ser o caso.

"Ele está com movimentos não involuntários, porque ele se coça, aperta a sua mão, ele tem força, ele mexe a perna. Às vezes ele quer arrancar alguma coisa, porque está incomodando", revelou Diogo.

COMENTÁRIOS dos leitores