Cantora gospel e marido são presos por suspeita de golpe

Izabela Cristy e David Robson tentaram resistir à prisão

por Paulo Uchôa sex, 06/05/2022 - 19:59
Reprodução/Instagram Izabela Cristy é suspeita de aplicar golpes em esquema de pirâmide financeira com o marido Reprodução/Instagram

Isabela Cristi Gomes Barros, mais conhecida como Izabela Cristy, e o marido, David Robson de Barros, foram presos em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os dois são supeitos de aplicar 'golpe da pirâmide' em mais de 300 pessoas. Eles eram responsáveis por uma plataforma de investimentos.

Segundo o sargento Alexandre Miranda Gonçalves, Izabela e o esposo tentaram resistir à prisão. Em nota, a polícia explicou: "Durante a investigação criminal, o Delegado de Polícia, nos autos do Inquérito Policial, representou pela prisão temporária. O Poder Judiciário deferiu o pedido da autoridade policial, expedindo os mandados de prisão temporária".

Izabela Cristy, de 28 anos, e David Robson Barros, de 33, se mostravam para as pessoas como traders (negociadores). Com promessa de ter o valor sempre maior, o investidor não teve o retorno esperado que lhe era apresentado. A Polícia Militar de Belo Horizonte também explicou que o casal era considerado foragido, já que um mandado de prisão havia sido direcionado para os suspeitos dos golpes.

COMENTÁRIOS dos leitores