Cantor do Metallica liga para fã que deu à luz em show

James Hetfield surpreendeu a brasileira Joice Figueiró com uma ligação

por Paulo Uchôa qua, 11/05/2022 - 18:45
Reprodução/Instagram/@metallica James Hetfield (terceiro da direita para a esquerda) liga para fã que deu à luz em show do Metallica Reprodução/Instagram/@metallica

A tatuadora Joice Figueiró, que deu à luz no show da banda Metallica, no Paraná, recebeu uma surpresa arrebatadora do vocalista James Hetfield. O cantor ligou para a fã e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró, parabenizando pela chegada do bebê. Após deixar o hospital com o filho, Joice acabou conversando com o artista norte-americano.

No Instagram, na função dos stories, Joice contou que a ligação com o ídolo durou sete minutos. "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras", explicou. 

Durante o show no Morumbi, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (10), James Hetfield brincou: "Se você for ter um bebê aqui, por favor, venha aqui do lado". A declaração bem humorada do músico foi antes do grupo tocar o clássico Fuel. O segundo filho de Joice e Jaime nasceu no último sábado (7), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

COMENTÁRIOS dos leitores