Relembre os casais do Power Couple que já se separaram

Lista traz ex-participantes do reality show que não estão mais juntos

por Paulo Uchôa dom, 22/05/2022 - 14:00

Desde que estreou na grade da Record, em abril de 2016, o Power Couple Brasil agita os internautas por reunir celebridades que fazem acontecer. Em sua sexta edição, apresentado atualmente por Adriane Galisteu, o reality show vem se tornando um dos assuntos mais comentados da internet com os barracos dos casais.

Apesar de mostrar o companheirismo de marido e mulher, o programa também é lembrado por ter separação em sua trajetória no canal. O LeiaJá relembra cinco casais do Power Couple Brasil que não estão mais juntos.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

A quarta temporada do Power Couple Brasil foi bem eletrizante. Reunindo um elenco de tirar o fôlego, o programa da Record acabou consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi os vencedores daquela edição. Apesar da química que mostraram ao longo da atração, Nicole e Marcelo se separaram. Em julho do ano passado, o anúncio de que os dois não estavam mais juntos pegou muita gente de surpresa. Eles ficaram casados por três anos.

Tati Minerato e Marcelo Galatico

Depois de mostrar uma sintonia arrebatadora na frente das câmeras do Power Couple Brasil, Tati Minerato e Marcelo Galatico decidiram colocar um ponto final na história de amor. Os dois estavam juntos há dez anos, e resolveram se separar pouco tempo depois de ganharem a terceira edição do programa.

Vinícius D'Black e Nadja Pessoa

Vinícius D'Black ficou conhecido nacionalmente em meados dos anos 2000, e Nadja Pessoa em 2018. A influenciadora digital passou a ficar nos holofotes após participar do Power Couple Brasil com D'Black. Dona de uma personalidade forte, a loira dividia opiniões na época por bater sempre de frente com o artista. Os dois não ganharam o reality show da Record e nem ficaram casados. Depois de dez anos, Nadja e o cantor anunciaram a separação. A notícia veio à tona em 2020.

Munik Nunes e Anderson Felicio

Em abril de 2018, ainda sob o comando do saudoso Gugu Liberato, a Record estreou a terceira temporada do Power Couple Brasil. Com casais bem conhecidos do público, a direção da emissora escalou a ex-BBB Munik Nunes e Anderson Felicio. Assim como Vinícius D'Black e Nadja Pessoa, eles não venceram o programa e ainda por cima anunciaram o fim do casamento, em 2019.

Gretchen e Carlos Marques

A primeira edição do Power Couple Brasil foi histórica, e segue lembrada pelos telespectadores até hoje. Nomes como Simony, Andréa Sovertão, Conrado, Túlio Maravilha e Popó deram o que falar no programa, além de Gretchen. Cheia de atitude, lutando sempre pelos ideais, a eterna rainha do rebolado ficou confinada no reality show com Carlos Marques. Embora demonstrassem muita entrega, eles não conseguiram ir adiante com o casamento. A cantora anunciou a separação com o português em janeiro de 2020. Atualmente ela é casada com o músico paraense Esdras de Souza.

Fotos: Reprodução/Record

COMENTÁRIOS dos leitores