Repórter da Globo que foi esfaqueado exibe as cicatrizes

Gabriel Luiz foi vítima de uma tentativa de latrocínio mas sobreviveu para contar a história

qua, 06/07/2022 - 12:35
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo que foi esfaqueado em uma tentativa de latrocínio em abril deste ano, surpreendeu os seguidores do Instagram ao exibir as cicatrizes que ficaram após o ataque. Além das imagens, o jornalista compartilhou palavras cheias de emoção de quem passou por um grande susto e escapou com vida. 

Gabriel foi esfaqueado em frente ao edifício onde mora, em Brasília (DF), no último mês de abril. O repórter foi golpeado no abdômen, tórax, pescoço, braços e perna, e teve perfurações que atingiram órgãos como estômago, pulmão e pâncreas. O público acompanhou aflito seu processo de recuperação no hospital, com passagem pela UTI, onde ficou internado por 23 dias.

Agora, já recuperado, Gabriel guarda as cicatrizes do ataque como lembrança do ocorrido. Ele surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos exibindo as marcas e falou com emoção sobre elas. “Mesmo convivendo em paz com elas, olho pra mim e vejo a violência do que foi e o susto do que poderia ter sido. As cicatrizes, principalmente as mais internas, são um lembrete diário. De esperança, muita gratidão e vida, mas também de indignação, de algo que nunca vai ser normal aceitar e que não deixa de doer. Eu vivo as consequências da inconsequência dos outros”.

COMENTÁRIOS dos leitores