Há 3 anos, Sandy e Junior estreavam a turnê Nossa História

Dupla escolheu Pernambuco para abrir uma série de shows que rodou o Brasil

por Paulo Uchôa ter, 12/07/2022 - 18:39
Reprodução/Instagram/@sandyoficial Sandy e Junior lançaram o primeiro disco da carreira em 1991 Reprodução/Instagram/@sandyoficial

No dia 12 de julho de 2019, por volta das 21h30, o Classic Hall, em Olinda, lotava diversas de suas áreas para receber Sandy e Junior. Os irmãos escolheram Pernambuco para dar início a uma série de shows que rodou alguns estados brasileiros. Em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, a turnê Nossa História foi um grande marco na carreira dos cantores e também na vida dos fãs.

Quem esteve presente naquela apresentação de estreia do projeto, de fato, acompanhou de perto uma trajetória de sucesso, magia e saudosismo, tudo regado ao encanto avassalador dos dois artistas. No palco, os filhos de Xororó e Noely fizeram muita gente se emocionar com os clássicos que embalaram diferentes gerações.

Em pouco mais de duas horas de espetáculo, Sandy e Junior transportaram os corações das pessoas para um lugar extremamente nostálgico. No repertório, eles transitaram pelos principais sucessos como Nada É Por Acaso, Imortal, Libertar, Inesquecível, Beijo É Bom, As Quatro Estações, Love Never Fails, Desperdiçou, Eu Acho Que Pirei e Vâmo Pulá!.

Para quem perdeu ao evento, diga-se de passagem, pode conferir como foi a performance de Sandy e Junior daquele ano direto no Globoplay. Além do show, a plataforma de streaming tem em seu catálogo uma série documental que narra o lado pessoal e profissional dos músicos, expondo em A História a potência sonora enraizada no DNA de Sandy Leah Lima e Durval de Lima Junior.

COMENTÁRIOS dos leitores