Polícia investiga morte de mulher em show de Luísa Sonza

Veterinária passou mal durante apresentação da artista em Porto Alegre

por Paulo Uchôa qua, 20/07/2022 - 14:58
Reprodução/Instagram/@luisasonza Luísa Sonza Reprodução/Instagram/@luisasonza

No último sábado (16), uma mulher morreu durante o show de Luísa Sonza. A veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, passou mal no meio da apresentação da artista no evento Pepsi On Stage, em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, Alice foi socorrida no local da festa logo após ter procurado atendimento em uma ambulância.

"Quando chegaram os médicos, Samu, quarenta minutos após ela veio a óbito. Tinha um histórico de doença cardíaca. A informação que eu tenho é que ela só tinha ingerido uma cerveja. Então tudo isso nós vamos apurar", explicou o delegado Alexandre Vieira, segundo informações do G1.

A organização informou que seguiu todos os protocolos necessários para que a festa fosse realizada. A causa da morte de Alice ainda não divulgada pelas autoridades, já que será preciso fazer uma perícia no corpo da jovem. A conclusão do caso pode levar cerca de 30 dias. Uma amiga da veterinária declarou que tinha recebido uma mensagem de Alice depois que ela foi ao banheiro.

"Eu fui correndo e encontrei ela lá, desacordada, sentada ao lado da ambulância em uma cadeira branca, deitada. Eu questionei a enfermeira como ela tinha chegado ali, e a enfermeira me relatou que ela própria, a enfermeira, tinha escrito a mensagem. [...] Eles me falaram que tinham encontrado ela desacordada no banheiro", afirmou Camila Rodrigues.

Ainda de acordo com Camila, a situação envolvendo Alice de Moraes foi um descaso: "A gente foi muito maltratada nas três horas que a gente teve ali, clamando socorro pela Alice. Eu comecei a questionar o que eles tinham feito, se eles tinham dado alguma medicação, se eles tinham dado água, e ela disse que eles não poderia ajudar, não poderiam atender ela e me orientaram a chamar um Uber". O delegado responsável pelo caso disse que ainda é cedo para saber se houve negligência no atendimento.

COMENTÁRIOS dos leitores