Famosas que posaram nuas e depois se tornaram evangélicas

Lista destaca celebridades que se converteram após ensaios sensuais

por Paulo Uchôa sab, 30/07/2022 - 09:00

Nas décadas de 1980 e 1990, e também no início dos anos 2000, as musas escolhidas para ensaios sensuais entraram no imaginário de muita gente. Assinantes de revistas masculinas ficavam bastante animados quando as editoras publicavam ensaios com beldades do entretenimento.

Mesmo com tamanha repercussão, algumas delas resolveram deixar de lado os trabalhos sem roupa para viver uma nova vida. O LeiaJá destaca cinco famosas que posaram nuas e depois se tornaram evangélicas.

Mara Maravilha

Em fevereiro de 1990, Mara Maravilha estampou nua as páginas da revista Playboy. Na época, ela comandava no SBT um programa infantil de muito sucesso e era considerada uma das melhores apresentadoras do gênero. Embora tenha vendido muitos exemplares, Mara se arrependeu de ter sido fotografada nua. A atitude de rejeitar o trabalho veio assim que se tornou cristã. Mara Maravilha já é evangélica há mais de 20 anos.

Joana Prado

Joana Prado passou a ser conhecida em todo o Brasil ao interpretar a personagem Feiticeira no programa H. Estrela de três capas da Playboy, a esposa do lutador Vitor Belfort também se converteu ao evangelho. "Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou", disse Joana, durante um bate-papo com Karina Bacchi.

Natália Nara

Participante do BBB 5, Natália Nara recebeu o convite para estrelar um ensaio nu. Tempos depois de posar na Playboy, Natália virou evangélica. De acordo com informações do Uol, ela foi uma das famosas que não gostou de ter feito o trabalho. "Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada", afirmou.

Vivi Brunieri

Vivi Brunieri ganhou fama nacional por causa de um affair com o ex-jogador Ronaldo. A relação não durou, mas a loira chegou a participar de programas de televisão como uma das 'Ronaldinhas'. Conhecida em todo o país, Vivi também posou nua na Playboy. Anos depois do ensaio, ela deixou os holofotes de lado para pregar a palavra de Deus. Evangélica, Vivi Brunieri chegou a fazer missões no Japão e Indonésia.

Karina Bacchi

Sucesso em diversas novelas, Karina Bacchi decidiu tomar um rumo oposto da fama. A atriz já posou na Playboy, mas muito tempo depois se tornou evangélica. Apresentadora de um podcast, Karina garantiu que sente nojo de ter sido fotografada sem roupa: "O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu [ensaio forográfico] foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!".

Fotos: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores