Carolina Lekker é eleita Miss Bumbum Brasil 2022

Modelo disputou o concurso representando o estado do Acre

por Paulo Uchôa sab, 06/08/2022 - 09:01
Reprodução/Instagram/@carollekker_ Carolina Lekker ganha o título de Miss Bumbum Brasil 2022 Reprodução/Instagram/@carollekker_

Na noite da última sexta-feira (5), em São Paulo, foi realizado o concurso Miss Bumbum Brasil 2022. Reunindo 13 finalistas, o evento foi marcado por beleza, performances arrebatadoras e disputa acirrada em busca do título. Com 138 votos, Carolina Lekker desbancou as concorrentes e levou para casa o posto do bumbum mais bonito do país.

"É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo. Fiquei insegura por ser negra, acho que é a primeira vez que uma negra ganha o concurso. Estou muito feliz", disparou a beldade, em entrevista ao Splash, do Uol.

Carol participou da competição representando o estado do Acre, deixando o segundo lugar para a mato-grossense Laysa Padovani. Já a terceira posição foi ocupada por Carolina Medeiros (Santa Catarina), que recebeu a faixa Miss Bumbum Bronze. As participantes Luma Kardashian (São Paulo) e Day Chedre (Roraima) foram desclassificadas por não comparecerem ao concurso. Elas alegaram que a ausência foi por 'motivos de força maior'.

COMENTÁRIOS dos leitores